Equipe Ashoka Brasil

 

Deise Hajpek  – Formada em administração, pós-graduada em gestão e controladoria, tem uma trajetória profissional construída a partir da experiência em diversas áreas do setor privado entre indústria, comércio e serviços, com experiência em gestão de projetos, finanças, captação e consultoria socioambiental, atuando há 8 anos no setor social. Na Ashoka, iniciou sua atuação  na gestão de processos institucionais, passando então a operar junto a Programas de Venture e Fellowship. Atualmente coordena a Rede de Empreededores Sociais no Brasil e Parcerias Estratégicas, incluindo o Centro de Competências para Empreendedores Sociais Ashoka-McKinsey&Company. Coordena também o Programa GROW2IMPACT - modelagem de negócio com impacto social, do qual é idealizadora.
Juliana Rodrigues

Juliana Rodrigues – Arquiteta Urbanista formada pela Fundação Armando Alvares Penteado, São Paulo, Brasil, e pós Graduada pelo Instituto Europeu de Design IED em Milão, Itália. Morou na Europa durante 10 anos onde trabalhou e gerenciou equipes em Planos Diretores de Urbanismo e Iluminação em Projetos Internacionais na Líbia, Franca, Itália, China, Vietnam, Suíça e Brasil. Na Ashoka, começou como voluntária no programa Grow2Impact, passando para a área de Parcerias Estratégicas e atualmente coordena a Rede Brasil do Ashoka Support Network.

Antonio Lovato

Antonio Lovato - Formado em Engenharia de Gestão pela Universidade Federal do ABC, estudou também licenciatura em física na mesma universidade. É empreendedor social, cineasta e produtor cultural. Atuou em projetos que mapeiam, fomentam e desenvolvem mudanças na educação brasileira, especialmente com escolas e espaços de educação que promovem uma transformação profunda na prática educacional. É co-fundador do Movimento Entusiasmo e produtor e co-diretor do documentário "Quando sinto que já sei". Na Ashoka, é coordenador de Empatia e do programa de Escolas Transformadoras no Brasil.

Vitoria Moraes – Mestre em gestão social pela UFBA e graduada em economia pela USP, tem experiência em coordenação e consultoria de projetos sociais. Atuou na área administrativo-financeira de organizações sociais com parcerias privadas e públicas, especialmente com municípios. Outras atividades no Terceiro Setor incluem a integração em Conselhos Municipais e Câmaras técnicas; experiência em elaboração de projetos socioambientais assim como vivência com comunidades tradicionais. Trabalhou no Instituto Chapada de Educação e Pesquisa e na Agenda Pública.

isa

Isabela Carvalho - É Coordenadora do programa Changemakers, responsável por estratégias de ativação de redes, mapeamentos e avaliação de projetos de impacto social, em parcerias globais com empresas e fundações. Possui formação em Jornalismo (Universidade Federal Fluminense), com mestrado em Comunicação com Fins Sociais (Universidad de Valladolid - Espanha) e pesquisas focadas em inovação, empreendedorismo social e responsabilidade social corporativa. Antes de unir-se à Ashoka, colaborou com as estratégicas de empreendimentos de impacto na Alemanha, com a gestão de projetos de cooperação internacional entre Brasil e Holanda, e publicou artigos sobre turismo acessível em Portugal.
Stephanie H AmbarStephanie H. Ambar - Formada em Estudos Globais e de Paz, teve um trajetória em diversos projetos socioambientais, como o "Composta São Paulo", e em educação colaborativa entre diferentes culturas e no apoio a sobreviventes de violência sexual. Voluntaria em iniciativas educacionais e de agroecologia. Atualmente, é Articuladora de Redes do Changemakers da Ashoka, promovendo conexões entre empreendedores sociais e oportunidades do programa.
Fabiano TresbachFabiano Tresbach - Jornalista formado pela Northwestern University, co-produziu documentários independentes, trabalhou com televisão na Rede Globo e CNN e desenvolveu projetos digitais para a Editora Abril. Trabalhou com direito imigratório e iniciativas educacionais internacionais. À frente das estratégias de comunicação da Ashoka Brasil, é contador de histórias inspiradoras e articulador de redes.