Parceria entre Ashoka e Boehringer Ingelheim promove inovações em saúde

Desde 2010, a Boehringer Ingelheim e a Ashoka trabalham juntas em uma parceria global chamada “Making More Health”. O objetivo dessa iniciativa é identificar ideias e projetos inovadores que estão transformando a área da saúde no mundo.

No Brasil o programa usa a bandeira Mais Saúde e desenvolvemos uma parceria local para inspirar e amplificar a troca de experiências entre colaboradores da Boehringer Ingelheim com as inovações em soluções sociais de Fellows Ashoka que fazem parte do programa.

Entre as atividades da parceria destacam-se ações com a participação dos quatro Fellows MMH Brasil João Paulo Ribeiro do Horas da Vida , Gisela Solymos do CREN - Centro de Recuperação e Educação Nutricional, Simone Berti do Instituto Chefs Especiais e Fernando Botelho do Projeto F123, além do envolvimento do empreendedor Jordí Marti do Projeto Dry Blood Spot Screening , fellow da parceria MMH na Espanha,  que mobilizaram o público interno do escritório e fábrica da empresa na realização de atividades inspiracionais e práticas, que desenvolvem  a empatia, colaboração,  protagonizando transformações positivas.